Reallity RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reallity RO

Aqui sua fantasia vira realidade!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Aff eu cliko no alto petch e atulizo ai naum entra no jogo faz e instala o petch denovo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lucasdonation

Aff eu cliko no alto petch e atulizo ai naum entra no jogo faz e instala o petch denovo Empty
MensagemAssunto: Aff eu cliko no alto petch e atulizo ai naum entra no jogo faz e instala o petch denovo   Aff eu cliko no alto petch e atulizo ai naum entra no jogo faz e instala o petch denovo Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 6:35 am

Lol como q eu ageito isto Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mandinha

Aff eu cliko no alto petch e atulizo ai naum entra no jogo faz e instala o petch denovo Empty
MensagemAssunto: Re: Aff eu cliko no alto petch e atulizo ai naum entra no jogo faz e instala o petch denovo   Aff eu cliko no alto petch e atulizo ai naum entra no jogo faz e instala o petch denovo Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 7:45 am

lucasdonation escreveu:
Lol como q eu ageito isto Sad

Tenta Reeinstalar o RAG original lol!

Cmg da o mesmo erro só que estou reeinstalando o RAG aki
^^
Tipo gostei do q eu ouvi fala sobre os erver enton vim pra ca
Very Happy Very Happy

Mas deu o erro eu fikei pale

Tenta aproveita pa qnd atualizar ir Sleep Sleep sauhushuahsua

é oke vo faze
Ir para o topo Ir para baixo

Aff eu cliko no alto petch e atulizo ai naum entra no jogo faz e instala o petch denovo
Ir para o topo 
Página 1 de 1