Galera to criando esse post para que vocês players Postem suas sugestoês e os bugs do servidor pra ajudar no trabalho da Staff.
Mas informem qual servidor é ou High ou Medium.
Bom eu vo começar então.
BUGS:
O Epísodio Veins deve tar desconfigurado pôs todos os mobs/mvp não tao dropando os itens corrtamente.(Medium)
Ferreiro- a Skill Concertar Armas ta concertando armaduras em vez das armas ^ ^.(Medium)
Professor- a Skill Espelho Magico não tem efeito algum , nem da pra usa ela como se ela tivesse desativada.
e pra terminar, os eventos estão todos desconfigurados.(Medium)
Sugestões:
eu acho que deveria diminuir um pouco mas o rates dos drops do MPV poís por exemplo eu matei Valquíria Randgris 2 vezes seguidas consigue por sorte pega os respaws, caiu a set toda e 2 veses a carta dele, eu acho que ta um pouco alto o rates ou eu to com um sorte daquelas, pra um servidor Medium Rates.
e por fim eu acho que Staff deveria Nomear alguem pera fica empenhado so pra divulgação do servidor pois quando a galera ver o ReallityRO vão se apaixonar por ele =D(Principalmento o Medium)
Obrigado, vamo players postem muito pra ajudar o ReallityRo( e pra não esquecer 1 voto por dia não vai matar ninguem)