Reallity RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reallity RO

Aqui sua fantasia vira realidade!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

BUG Reporter/Sugesões para o servidor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BlOoD

BUG Reporter/Sugesões para o servidor Empty
MensagemAssunto: BUG Reporter/Sugesões para o servidor   BUG Reporter/Sugesões para o servidor Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 4:38 am

Galera to criando esse post para que vocês players Postem suas sugestoês e os bugs do servidor pra ajudar no trabalho da Staff.

Mas informem qual servidor é ou High ou Medium.

Bom eu vo começar então.

BUGS:
O Epísodio Veins deve tar desconfigurado pôs todos os mobs/mvp não tao dropando os itens corrtamente.(Medium)
Ferreiro- a Skill Concertar Armas ta concertando armaduras em vez das armas ^ ^.(Medium)
Professor- a Skill Espelho Magico não tem efeito algum , nem da pra usa ela como se ela tivesse desativada.
e pra terminar, os eventos estão todos desconfigurados.(Medium)

Sugestões:
eu acho que deveria diminuir um pouco mas o rates dos drops do MPV poís por exemplo eu matei Valquíria Randgris 2 vezes seguidas consigue por sorte pega os respaws, caiu a set toda e 2 veses a carta dele, eu acho que ta um pouco alto o rates ou eu to com um sorte daquelas, pra um servidor Medium Rates.
e por fim eu acho que Staff deveria Nomear alguem pera fica empenhado so pra divulgação do servidor pois quando a galera ver o ReallityRO vão se apaixonar por ele =D(Principalmento o Medium)

Obrigado, vamo players postem muito pra ajudar o ReallityRo( e pra não esquecer 1 voto por dia não vai matar ninguem)
Ir para o topo Ir para baixo
lldragonll

MensagemAssunto: Re: BUG Reporter/Sugesões para o servidor   BUG Reporter/Sugesões para o servidor Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 4:13 pm

A magia Espelho Magico notei que estava estranha mesmo..

E em relação aos votos acho que é bem importante..

Eu as vezes voto, as vezes esqueço..

Mais é sempre bom votar..
BlOoD

MensagemAssunto: Bug Reporter/Sugestões   BUG Reporter/Sugesões para o servidor Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 3:25 pm

Hehe mas eu vejo poucas pessoas visitam o forum...

Muitos jogam no High , muito poucos jogam no medium,
mas o ReallityRo vai expandir muito e esse forum vai fica lotado.

Bom Relembrando Voto Diário não faz mal.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BUG Reporter/Sugesões para o servidor   BUG Reporter/Sugesões para o servidor Icon_minitime

BUG Reporter/Sugesões para o servidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1