Reallity RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reallity RO

Aqui sua fantasia vira realidade!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Campanha Joguem no Medium!!(não achei um sessão adequada pra esse tipo de post)

Ir para baixo 
AutorMensagem
BlOoD

Campanha Joguem no Medium!!(não achei um sessão adequada pra esse tipo de post) Empty
MensagemAssunto: Campanha Joguem no Medium!!(não achei um sessão adequada pra esse tipo de post)   Campanha Joguem no Medium!!(não achei um sessão adequada pra esse tipo de post) Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 3:39 pm

Bom venho aqui iniciar uma campanha para atrair novos jogadores pro Servidor Medium.

Servidor Meduim tem uma media de 8 players on por dia, 12 no MAXIMO.
Venho atraves desse post chamar vocês novo player do Medium, quanto do High que Chamen seus amigo para jogar no medium.
(ou até mesmo os que jogam no high venham jogar também no medium)
Eu sei que muita gente gosta desses Custons com visual estiloso, bons bonus em status.
Mas o Velho e Original PvP está no medium,onde a experiencia faz a diferença (não desmereçendo os jogadores do servidor High que tive a oportunidade de jogar e são bons no pvp)

O Admin Giovani está trabalhando duro no Medium pra tenter fazer ele o mesmo sucesso do High.
Então venham , da uma passada aqui no medium testem, venhaa e faça novas amizades(vão ser poucas por enquando mas muito legais).

Bom é isso.
Sucesso Pro High
Sucesso Pro Medium(meu servidor do coração)

Bom até mas, Obrigado pela Paciência.
Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Joguem no Medium!!(não achei um sessão adequada pra esse tipo de post)
Ir para o topo 
Página 1 de 1